Sorrisos com confiança!

A publicação Científica da minha Tese de Mestrado da Universidade de Londres

Dr. Luis Pinheiro

Dr. Luis Pinheiro

Médico Cirurgião

É com muita felicidade que partilho o meu mais recente artigo científico e um dos que tem maior significado no meu percurso académico até agora, uma vez que resulta da minha Tese de Mestrado na Universidade de Londres e faz parte da linha de Investigação da qual faço parte com a temática central da utilização clínica e cirúrgica dos Implantes Zigomáticos na Cirurgia Oral e Maxilofacial.

É neste Conceito Global em que acredito, onde a Investigação Científica, a Academia e a Clínica podem e devem andar de mãos dadas e prestarem evidência científica à prática clínica diária.

Os meus cumprimentos a todos os amigos, colegas e pacientes…

artigo científico

Assessment of quality of life in a retrospective study of total oral rehabilitation of the upper jaw with transzygomatic fixation - Case series

Dr. Luis Pinheiro

Dr. Luis Pinheiro

• Mestre em Cirurgia Oral e Maxilofacial no Eastman Dental Institute – University College of London
• Membro Associado da Sociedade Britânica de Cirurgia Oral (n.º 2277)
• Membro associado da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Oral
• Pratica Exclusiva privada em Cirurgia Oral e Implantologia
• Implantologia e Cirurgia Avançada em Cadáver – Universidade de Barcelona
• Reabilitação de Maxilas Atróficas com Credenciamento em Implantes Zigomáticos – INEPO – São Paulo
• Membro permanente da equipa de formação da S.I.N. – Implant System – como orador para Portugal e Europa, com mais de 1000 horas de formação dada, Cirurgia Oral e Implantologia

Partilhe o nosso artigo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Siga-nos

Outros artigos

SISTEMA DE NAVEGAÇÃO EM CIRÚRGIA DE IMPLANTES ZIGOMÁTICOS

Continuo com esta felicidade enorme de poder ter uma colheita extraordinária do trabalho que tenho vindo a plantar ao longo da minha carreira, em especial nos últimos anos.
Sinto que consigo ser útil aos pacientes, à Sociedade, à Ciência, à Academia e é neste espírito de serviço e de poder servir que partilho mais um artigo científico onde sou co-autor com uma Equipa de Investigadores de onde destaco o meu colega e amigo Dr. Fernando Duarte.

Ver Artigo»

Tecnologia CAD/CAM – ZirkonZahn

Nos últimos anos, a digitalização e informatização da maior parte dos serviços tem sido constante e transversal a todas as áreas. A Medicina Dentária tem sofrido grandes inovações no que à nossa prática clínica diária diz respeito…

Ver Artigo»

Caso do Mês – Bruno Vitorino

O paciente apresentou-se na clínica com uma degradação muito avançada do seu estado de saúde oral. Apresentava muita falta de dentes principalmente na zona dos dentes posteriores, dentes fracturados principalmente ao nível do maxilar superior e com perda da dimensão do terço inferior da face (dimensão vertical).

Ver Artigo»

A nossa visão do presente e do futuro

Esta semana, convidamos os nossos seguidores a verem o vídeo do Dr. Luís Pinheiro, onde irá ser abordada a visão do presente e do futuro da Clínica CERO. Eis os principais pontos que irão ser destacados:

Ver Artigo»

CASO DO MÊS

REABILITAÇÃO ORAL EXTREMA – IMPLANTES ZIGOMÁTICOS Hoje vimos aqui apresentar um caso clínico que demonstra até onde os nossos ossos

Ver Artigo»

OS IMPLANTES ZIGOMÁTICOS

O QUE SÃO IMPLANTES ZIGOMÁTICOS? Vamos começar por nos localizarmos: Os implantes Zigomáticos têm este nome porque são implantes colocados

Ver Artigo»

CASO DO MÊS

Quando a gengiva não nos facilita a obtenção de um resultado estético previsível…. A nossa publicação de hoje tem como

Ver Artigo»

ENXERTOS ÓSSEOS – MITO VS REALIDADE

ando começamos um texto, uma comunicação ou uma palestra com uma frase chave, como a que está acima tem um propósito: – Chamar a atenção dos leitores, ou dos ouvintes. Nesta situação, a chamada da atenção não para os enxertos de osso em si, porque eles existem…

Ver Artigo»