Sorrisos

BRAÇOS E COXAS (Dermolipectomia Braquial e Crural)

Estes procedimentos são executados sob anestesia local com sedação onde o paciente não fica hospitalizado a menos que desejado de outra maneira pelo paciente. A fim remover a pele estirada e flácida, é feita uma incisão na porção posterior do braço, perto do cotovelo até a axila. Esta é feita de maneira a ficar o menos visível possível. Com um Mini Lifting do Braço, a cicatriz é limitada a uma linha semicircular escondida na axila. Na Dermolipectomia da Coxa (Elevação Interna da Coxa), a incisão cirúrgica é feita na coxa interna ao longo do sulco da virilha. Num Lifting Lateral da Coxa (elevação externa da coxa), a incisão é feita junto à virilha até a parte traseira do corpo, de modo que as nádegas sejam levantadas junto com a coxa.

PRÉ OPERATÓRIO:

  • Forneça-nos seus exames laboratoriais e histórico médico.
  • Interrompa o uso de Aspirina, Ibuprofeno, Naprosyn, e vitamina E uma semana antes e alguns dias após o procedimento como estes atuam como anticoagulantes sanguíneos
  • É aconselhável não fumar no mínimo duas semanas antes e uma depois da cirurgia uma vez que a nicotina pode prejudicar a circulação e a cicatrização
  • Evite a exposição ao sol para não irritar a pele

CIRURGIA:

Após emagrecimento substancial, ganho de peso ou simplesmente pelos efeitos do envelhecimento, a pele dos braços e das coxas internas podem tornar-se flácidas e perder a elasticidade. A Cirurgia de Braço, igualmente conhecida como Dermolipectomia Braquial, e a Elevação Medial da Coxa, conhecida como Dermolipectomia da Coxa, podem remover esse excesso de pele e gordura. Havendo também quantidade significativa de gordura pode-se considerar combinar o procedimento com uma Lipoaspiração.

PÓS OPERATÓRIO:

Apesar de algum inchaço ou aparecimento de hematomas, os contornos dos braços ou coxas menos flácidos, mais naturais e tonificados já serão perceptíveis quase imediatamente após a cirurgia. Você poderá sentir um leve desconforto logo após a cirurgia mas uma medicação adequada ajudará a aliviar este sintoma. Curativos são aplicados à incisão, muitos dos pontos dissolver-se-ão com o tempo e os restantes serão removidos geralmente dentro de uma semana a 15 dias. É aconselhável abster-se de exercícios por um mês e evitar levantar objetos pesados no mínimo por seis semanas.

RESUMO:

  • Duração da cirurgia : 1 a 2 horas
  • Anestesia : local com sedação
  • Internação : Day Clinic ou 1 noite de internação
  • Pós-operatório : pontos absorvidos ou removidos após 7 a 15 dias
  • Atividades físicas: retomar após 2 a 4 semanas

OUTROS TRATAMENTOS