Sorrisos

CASO DO MÊS

Quando a gengiva não nos facilita a obtenção de um resultado estético previsível….

A nossa publicação de hoje tem como objetcivo dar a conhecer o caso particular e complexo deste nosso paciente.

Não queremos dizer que cada um dos nossos casos clínicos não sejam complexos e específicos e trabalhados de acordo e personalizados para cada um dos nossos pacientes.

Mas neste caso em concreto, temos um paciente que apenas aceitou avançar com o tratamento debaixo de fortes garantias de sucesso em termos de exigências estéticas e claro está, funcionais também.

Quando falamos de sorriso, falamos automaticamente dos dentes anteriores, onde quer nós os profissionais, quer os nossos pacientes focalizam sempre grande percentagem da sua atenção e investimento, quer em tempo, quer em dinheiro.

Apesar de hoje em dia conseguirmos exercer Medicina Dentária com uma grande componente de previsibilidade, quando estamos perante um defeito gengival na zona mais estética do nosso sorriso e com esta ordem de grandeza, é normal alguma apreensão e cautela nas garantias de sucesso que se dão.

O trabalho passou por uma aplicação de capas cerâmicas Zirkonzahn em todos os dentes do paciente e a colocação de implantes dentários.

Após a execução de uma cirurgia de enxerto de tecido mole (gengiva) conseguimos um resultado dentro de parâmetros bastante aceitáveis no que à estética e saúde oral e gengival diz respeito.

Ficam a felicidade para o paciente, o trabalho para nos fazer sentir o sentimento de dever cumprido e as fotos para recordarmos e podermos mostrar o resultado do trabalho da nossa Equipa.

Partilhe o nosso artigo

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Siga-nos

Equipa

A equipa da CERO, vocacionada para a Medicina Dentária Estética, orgulha-se em oferecer o melhor a cada paciente…

Outros artigos