Sorrisos

COSMÉTICOS

PREENCHIMENTOS:

Os preenchimentos podem ser permanentes ou absorvíveis e visam atenuar a profundidade das rugas ou adequar unidades anatômicas de sua face, como lábios e bochechas. Podem também auxiliar no tratamento de patologias da face e na correção de falhas cirúrgicas anteriores. Nos preenchimentos permanentes, as substâncias não absorvíveis, apesar de sua promessa de resultados mais duradouros, podem apresentar reações adversas e terem comportamento incerto ao longo do tempo, ainda não bem esclarecidos por estudos científicos. Por esta razão, optamos e indicamos substancias absorvíveis como o Ácido Hialurônico.

BOTOX:

Botox (Toxina Botulínica) é uma proteína natural que atua na musculatura facial, paralisando de forma temporária e seletiva a contração muscular e com isto suavizando ou eliminando as rugas de expressão – como aquelas formadas quando sorrimos – promovendo um ar mais leve e sereno. Para otimizar resultados, propomos combinar a aplicação de Botox com outros preenchimentos. Tais procedimentos cosméticos no entanto, não substituem uma eventual necessidade de cirurgia, mas mas podem potencializar beneficamente seu resultado estético.

TRATAMENTO:

Os procedimentos podem ser associados à cirurgia ou aplicados em consulta médica. Neste caso, uma hora antes da aplicação, passa-se uma pomada anestésica sobre a área a ser tratada. O Ácido Hialurônico é injetado sob as rugas ou locais onde se queira adequar unidades anatômicas e a Toxina Butolínica é aplicada na musculatura da face.

PÓS TRATAMENTO:

O efeito do preenchimento aparece imediatamente sendo que o da aplicação de Botox, por volta de uma semana. Raramente sente-se qualquer dor ou desconforto e as atividades normais podem ser retomadas imediatamente. Reações alérgicas são praticamente inexistentes. Eventual inchaço regride com compressas geladas.

OUTROS TRATAMENTOS