Sorrisos

Dr. Luis Pinheiro concluiu o seu Mestrado na Universidade de Londres.

A Equipa do CERO dá os Parabéns e as Boas-vindas ao Dr. Luis Pinheiro pelo seu regresso a Portugal a tempo inteiro após concluir o seu Mestrado na Universidade de Londres. Foram 2 anos de intenso trabalho, dedicação à profissão, aos pacientes e à investigação científica para conseguir concluir o seu Mestrado em Cirurgia Oral e Maxilofacial no Eastman Dental Institute na Universidade de Londres, uma das mais importantes e mundialmente renomadas instituições de ensino para a Medicina e Cirurgia Oral.  Mais uma etapa conquistada no percurso profissional, médico e académico do Dr. Luis Pinheiro.

Dr. Luis Pinheiro with Final Thesis

Fica aqui também uma palavra de agradecimento, além daqueles que estão expressamente registados nos agradecimentos da Tese, a todos os pacientes que participaram nos estudos levados a cabo pelo Dr. Luis Pinheiro e pela sua Equipa de investigação.

Com uma renovada dedicação ao projecto C.E.R.O., o Dr. Luis Pinheiro em conjunto com o seu colega, amigo e sócio Dr. Tiago Ribeiro estão a preparar um conjunto de novidades e novos projectos que para breve irão compartilhar com os seu pacientes, amigos e seguidores.

Sempre no fundamental e continuo objectivo de tornar a nossa prática clínica, médica e cirúrgica cada vez mais segura, previsível e com sucesso na salvaguarda dos interesses dos nossos pacientes, o nosso bem mais precioso.

Dr. Luis Pinheiro

Dr. Luis Pinheiro

• Mestre em Cirurgia Oral e Maxilofacial no Eastman Dental Institute – University College of London
• Membro Associado da Sociedade Britânica de Cirurgia Oral (n.º 2277)
• Membro associado da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Oral
• Pratica Exclusiva privada em Cirurgia Oral e Implantologia
• Implantologia e Cirurgia Avançada em Cadáver – Universidade de Barcelona
• Reabilitação de Maxilas Atróficas com Credenciamento em Implantes Zigomáticos – INEPO – São Paulo
• Membro permanente da equipa de formação da S.I.N. – Implant System – como orador para Portugal e Europa, com mais de 1000 horas de formação dada, Cirurgia Oral e Implantologia

Partilhe o nosso artigo

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Siga-nos

Equipa

A equipa da CERO, vocacionada para a Medicina Dentária Estética, orgulha-se em oferecer o melhor a cada paciente…

Outros artigos