Sorrisos com confiança!

Inês Cunha

“Durante muitos anos, não tive pernas que me levassem ao destista. Ao fim de 40 anos enchi me de coragem e lá fui eu. Estava num estado lastimável. Lembro me de me olhar ao espelho e chorar compulsivamente. Logo eu, que adoro rir!!!

A razão pela qual fui adiando este dia, foi (como tantas outras pessoas) um medo indescritível que até que me causava ataques de ansiedade. Não sabia ao certo o que me aterrorizava, mas só de pensar na possibilidade de me sentar nessa cadeira…. O pavor, fez me optar pela cirurgia com anestesia geral.

Passado o mais complicado (pensava eu) , fui assolada com a rejeição de um implante!!! E agora??? Como é que iria conseguir colocar novamente um implante, mas acordada? Nunca tive uma única dor!!, Felizmente tudo acabou bem!!!

A verdade é que desde os Doutores aos assistentes, foram de uma paciência incrível, e de um profissionalismo imenso.

Tenho a noção que fui uma paciente complicada!! A vós agradeço de coração por tudo. Uma equipa excepcional!!! Hoje sou uma Mulher feliz e posso voltar a sorrir.

Obrigado a todos e continuação de muito sucesso!”

Partilhe o nosso Testemunho
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Testemunhos

Testemunho Ana Vergueira

Sou a Ana Vergueira, tenho 51 anos e venho da cidade de Chaves. Conheci a Clínica CERO no Facebook, numa publicação que me apareceu sem querer, à minha frente e eu já andava à procura duma solução para mudar o meu sorriso e resolvi arriscar…

Ver Testemunho»

SISTEMA DE NAVEGAÇÃO EM CIRÚRGIA DE IMPLANTES ZIGOMÁTICOS

Continuo com esta felicidade enorme de poder ter uma colheita extraordinária do trabalho que tenho vindo a plantar ao longo da minha carreira, em especial nos últimos anos.
Sinto que consigo ser útil aos pacientes, à Sociedade, à Ciência, à Academia e é neste espírito de serviço e de poder servir que partilho mais um artigo científico onde sou co-autor com uma Equipa de Investigadores de onde destaco o meu colega e amigo Dr. Fernando Duarte.

Ver Testemunho»

Tecnologia CAD/CAM – ZirkonZahn

Nos últimos anos, a digitalização e informatização da maior parte dos serviços tem sido constante e transversal a todas as áreas. A Medicina Dentária tem sofrido grandes inovações no que à nossa prática clínica diária diz respeito…

Ver Testemunho»

Testemunho Silvio dos Santos

Boa tarde, o meu nome é Sílvio dos Santos, tenho 29 anos e sou residente em Almada. A minha situação vem desde sempre, aquilo que me trouxe é de origem genética, já o meu pai e a minha avó tinham uma situação similar…

Ver Testemunho»

Testemunho Carlos António

Olá, o meu nome é Carlos António, tenho 53 anos, sou natural de Lisboa e vivo no Cacém.
Portanto, a minha dentição estava muito deteriorada devido a maus hábitos e higiene…consumo de bebidas alcoólicas, tabaco e café e tudo isso fez com que a minha dentição se deteriorasse, fizesse com que perdesse o meu sorriso…

Ver Testemunho»

Testemunho Daniela Barros

Olá, o meu nome é Daniela Barros, tenho 36 anos, sou de Lisboa e vivo em Almada. Há muito tempo que me sentia frustrada com o meu sorriso e por isso o meu objetivo era traçar um plano para o poder recuperar…

Ver Testemunho»

Testemunho Pedro Favinha

Olá, o meu nome é Pedro Favinha, tenho 38 anos.
Há muito tempo que queria alterar a minha dentição porque tinham muitos dentes estragados e também falta de muitos dentes. Decidi então fazer uma visita à Clínica CERO. Na primeira consulta fiquei logo agradado, propuseram-me logo um plano dentro daquilo que eu estava à espera, sempre com muita simpatia e muito objectivos, sem rodeios a explicarem-me no que consistia o tratamento…

Ver Testemunho»

Caso do Mês – Bruno Vitorino

O paciente apresentou-se na clínica com uma degradação muito avançada do seu estado de saúde oral. Apresentava muita falta de dentes principalmente na zona dos dentes posteriores, dentes fracturados principalmente ao nível do maxilar superior e com perda da dimensão do terço inferior da face (dimensão vertical).

Ver Testemunho»

Testemunho Isabel Alonso

Venho por este meio, prestar a minha gratidão a todo o staff da clínica Cero.
Louvo a abordagem profissional, o carinho e a forma educada em todos os momentos que passei junto a vós.
Agradeço desta forma a todos os profissionais em causa.

Ver Testemunho»

Testemunho Beto

Olá, o meu nome é Beto, conheci a clínica CERO através de amigos, que vim conhecer e que já tinham falado bastante bem, vim e fui acolhido com bastante carinho, vim fazer um tratamento à minha boca para ficar com um sorriso bonito…

Ver Testemunho»

João Oliveira

Olá, eu sou o João Oliveira, Resido no Montijo e estou hoje aqui para dar o meu testemunho por uma situação que me aconteceu, pelo passar dos anos…

Ver Testemunho»

Roxy Pasek

O resultado final é fenomenal
Eu não esperava que corresse tão bem, julgava que iria ter dores insuportáveis e não me doeu rigorosamente nada durante qualquer uma das fases do tratamento.

Ver Testemunho»

Ana Grosso

Olá eu sou a Ana, finalmente recuperei o meu sorriso, anteriormente tinha dificuldade em sorrir, tenho a agradecer à equipa CERO por me ter ajudado a recuperar o meu sorriso, estou muito feliz, obrigado a todos…

Ver Testemunho»

Catarina Ribeiro

“Vim a esta Clínica sem saber para onde vinha, sinceramente fui à net, consultei várias clínicas e decidi contactar a Clínica CERO. Para mim esta Clínica foi uma experiência fantástica porque a nível de profissionalismo…”

Ver Testemunho»

ENXERTOS ÓSSEOS – MITO VS REALIDADE

ando começamos um texto, uma comunicação ou uma palestra com uma frase chave, como a que está acima tem um propósito: – Chamar a atenção dos leitores, ou dos ouvintes. Nesta situação, a chamada da atenção não para os enxertos de osso em si, porque eles existem…

Ver Testemunho»