Testemunho Maria de Fátima Carvalho

Recomendada por um familiar, dirigi-me à clinica CERO, Clinica de Estética e Reabilitação Oral para a realização de um sonho, ter uns dentes LINDOS e BRANCOS. Com simpatia e profissionalismo fui recebida pelo Dr. Luis Pinheiro que me explicou todo o processo porque passaria se optasse seguir com este sonho. Fui em frente e ao fim de três semana fui submetida à que seria a 1ª cirurgia ao maxilar inferior, realizada pelo Dr. Luis Pinheiro.

Foi realizada na clinica com anestesia local, durante 2h e 30m. Como a confiança na equipa era total estive sempre calma, confiante e muito feliz. As dores foram mínimas, passado alguns dias apareceram algumas negras na zona do queixo e bochecha, como já era de esperar.

Um mês depois iniciou-se a fase que iria ser muito mais complicada devido ao grau de reabsorção óssea. Fui submetida à 2º intervenção desta vez no hospital, com anestesia geral, teve uma duração de mais ou menos 3h. Esta intervenção foi complexa devido aos implantes zigomáticos.

As dores também foram minimas o que significa o excelente trabalho da equipa desta clinica. Para finalmente me colocarem os dentes finais esperei, por vezes complicados, 7 meses, que para mim pareceram anos.

Chegou finalmente o dia da colocação definitiva, com a gengiva ainda dorida devido à reabertura dos implantes. Mas queixar-me porquê? Se todo este sacrificio era o meu sonho! Na consulta seguinte, quando perguntei ao Dr. Tiago Ribeiro se era possivel ter mais volume a nível labial e que os dentes aparecessem mais no sorriso, de forma a aparecerem quando falo e de conseguir disfarçar as rugas do buço “ código de barras”. Deu trabalho, mas achei que valia a pena o sacrificio!

O meu muito obrigado ao Dr. Luis Pinheiro, Dr. Tiago Ribeiro e toda a equipa, foram espetaculares Se podemos sonhar também podemos tornar nossos sonhos uma realidade e foi assim comigo. Cascais, 19 Maio 2020

Fátima Carvalho

Partilhe o nosso testemunho

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Siga-nos

Outros Testemunhos

Testemunho Eduardo

Partilhe o nosso testemunho Share on facebook Facebook Share on google Google+ Share on twitter Twitter Share on whatsapp WhatsApp

Ver Artigo»

Testemunho Isabel Alonso

Venho por este meio, prestar a minha gratidão a todo o staff da clínica Cero.
Louvo a abordagem profissional, o carinho e a forma educada em todos os momentos que passei junto a vós.
Agradeço desta forma a todos os profissionais em causa.

Ver Artigo»

Testemunho Beto

Olá, o meu nome é Beto, conheci a clínica CERO através de amigos, que vim conhecer e que já tinham falado bastante bem, vim e fui acolhido com bastante carinho, vim fazer um tratamento à minha boca para ficar com um sorriso bonito…

Ver Artigo»

João Oliveira

Olá, eu sou o João Oliveira, Resido no Montijo e estou hoje aqui para dar o meu testemunho por uma situação que me aconteceu, pelo passar dos anos…

Ver Artigo»

Filipa Maruta

Olá eu sou a Filipa e venho de Setúbal. Após muitos anos de tentativas sem sucesso, finalmente consegui ter saúde

Ver Artigo»

Cristina Lourenço

Boa tarde, o meu nome é Cristina e sou de Lisboa. Eu cheguei a esta clinica um pouco ao acaso, já muito que sonhava fazer um tratamento deste tipo.

Ver Artigo»

Roxy Pasek

O resultado final é fenomenal
Eu não esperava que corresse tão bem, julgava que iria ter dores insuportáveis e não me doeu rigorosamente nada durante qualquer uma das fases do tratamento.

Ver Artigo»

Ana Grosso

Olá eu sou a Ana, finalmente recuperei o meu sorriso, anteriormente tinha dificuldade em sorrir, tenho a agradecer à equipa CERO por me ter ajudado a recuperar o meu sorriso, estou muito feliz, obrigado a todos…

Ver Artigo»

Catarina Ribeiro

“Vim a esta Clínica sem saber para onde vinha, sinceramente fui à net, consultei várias clínicas e decidi contactar a Clínica CERO. Para mim esta Clínica foi uma experiência fantástica porque a nível de profissionalismo…”

Ver Artigo»

Natalina Alves

“Quero agradecer ao Dr Tiago Ribeiro e a toda a equipa pela eficiência, eficácia e por todo o profissionalismo com que me trataram…”

Ver Artigo»

Andreia Amaro

“Olá eu seu Andreia e venho de Lisboa. Sorrir para mim é das coisas mais importantes…”

Ver Artigo»

Elsa Bras

“Olá, eu sou a Elsa e venho de Friburgo, da Suíça. Conheci a Clínica CERO no Facebook e…”

Ver Artigo»

Ines Cunha

Inês Cunha “Durante muitos anos, não tive pernas que me levassem ao destista. Ao fim de 40 anos enchi me

Ver Artigo»

Rosa Lindao

“Boa tarde, eu venho de Almada! Vim a esta Clinica porque pesquisei muito e econtrei…”

Ver Artigo»

Isabel Portugal

Isabel Portugal “Foi um caminho longo e árduo este meu caminho na busca de um sorriso saudável e naturalmente bem

Ver Artigo»

Luis Brincheiro

Luis Brincheiro “Pediram-me para dar um testemunho desta experiencia, mas para que pessoas como eu, que sofrem de problemas dentários

Ver Artigo»

Estrelinha Filipe

Estrelinha Filipe “Toda uma vida com problemas de dentes, procurei várias soluções que diziam ser definitivas, mas passado algum tempo

Ver Artigo»

Sr. Olavo

“Fui muito bem tratado pelo Dr. Tiago e sua equipa.É com todo o prazer que recomendo…”

Ver Artigo»

Carla Cruz

Carla Cruz “Desde adolescente que comecei a ter vários problemas a nivel dentário , a má dentição derivada a problemas

Ver Artigo»

Ana Alves

Ana Alves “Quero expressar a minha enorme gratidão a toda a equipa da CERO, pelo profissionalismo, dedicação, disponibilidade, cuidado e

Ver Artigo»

Antonio Toucinho

António Toucinho “Dr.Tiago, venho por este meio expressar o meu agradecimento, ao Dr. e sua equipa, pelo excelente trabalho que

Ver Artigo»

Manuela Maciel

Manuela Maciel “Tratar a minha boca na Clinica Cero, foi uma ótima opção. Nunca me adaptei às próteses não fixas,

Ver Artigo»

Francisco Silva

Francisco Silva “Este Centro de Reabilitação Oral alem de mudar a nossa tristeza e vergonha de abrirmos a boca perante

Ver Artigo»

Nuno Galrinho

Nuno Galrinho “Quero expressar a minha gratidão ao Dr. Tiago e à sua equipa, foram fantásticos e muito atenciosos. Nesta

Ver Artigo»