Sorrisos

TORNE O SEU SORRISO IGUAL AO DAS CELEBRIDADES

A Clínica C.E.R.O. orgulha-se do seu trabalho centrado essencialmente na reabilitação oral e estética.
Conhecido como o escultor de sorriso da Clínica C.E.R.O. o Dr. Tiago Ribeiro espera ajudar todos os pacientes a obter um Sorriso único, bonito e brilhante.
Todos os pacientes são tratados como estrelas na Clínica C.E.R.O, pois na nossa Clínica os nossos pacientes são as nossas vedetas e contruímos Sorrisos de pessoas para pessoas.
 

Dentista Generalista vs. Dentista Estético

Ao considerar fazer um tratamento dentário é importante que tenha consigo todo o conhecimento e toda a informação que o permita decidir sobre qual o profissional a decidir para resolução do seu problema.
Medicina Dentária Generalista
Normalmente, um médico dentista generalista realiza limpeza de rotina dos dentes, tratamento de canais radiculares e restaurações, além de abordar outros problemas orais generalistas.
Alguns dentistas generalistas também podem realizar tratamentos estéticos, como branqueamento dos dentes e restaurações dentárias, embora o objetivo possa não ser o mesmo que um dentista vocacionado para a estética dentária.
O foco principal de um dentista generalista é tratar e prevenir problemas orais associados a dor ou actuar na área da prevenção por forma a minimizar os problemas futuros dos pacientes.

Medicina Dentária Estética

Os médicos dentistas dedicados à estética dentária têm um como objectivo principal em mente melhorar a aparência dos dentes do paciente, proporcionando um sorriso bonito, harmonioso e brilhante que permite aos pacientes ser mais confiantes em exibir uma gargalhada e aos mesmo tempo melhorar a sua condição mastigatória e funcional de todo o aparelho estomatognático.
Um dentista estético deve apostar e dedicar toda a sua formação e conhecimento nas técnicas mais recentes e avançadas e em tratamentos estéticos, participando em cursos e programas dedicados a esta área de especialização.
 
A Universidade Internacional da Catalunha (U.I.C.) em Barcelona é um excelente centro de formação para nos mantermos actualizados e aprofundar os nossos conhecimentos na medicina dentária estética
Como dentista dedicados à reabilitação oral e estética, a prática do Dr. Tiago Ribeiro,  do Dr. Luís Pinheiro e do Dr. André Furtado anda em torno destes ideais, e os seus objetivos são ajudar os pacientes a obter um sorriso inesquecível com recurso a tratamento estéticos de última geração.
A saúde oral de cada paciente é cuidadosamente avaliada e a nossa prática clínica é dedicada à manutenção da saúde oral.
Além disso, também focamos muita da nossa atenção à aparência estética dos dentes e do Sorriso.

Quais tratamentos estéticos estão disponíveis?

 Os tratamentos dentários estéticos mais solicitados são:
  • Pontes e coroas cerâmicas puras Zirkonzahn
  • Implantes dentários
  • Aparelhos Invisalign
  • Facetas de cerâmica pura
  • Branqueamento profissional dos dentes a laser ZOOM!
  • Sistema de branqueamento dentário para uso doméstico
  • Botox e Dermal Fillers
Para acompanhar os novos tempos, a nossa equipa participa de forma activa nas redes sociais mais populares, incluindo
Estas redes sociais são excelentes meios para interagir de forma mais próxima com os nossos pacientes, partilhar fotos de tratamentos de antes e depois e testemunhos de pacientes que fizeram tratamentos de reabilitação oral na nossa clínica e fornecer outras informações.
Muitas vezes, os medos sentidos pelos pacientes são atenuados e dissipados depois de visitarem o nosso site e as nossas páginas de Facebook e Instagram.
Se é receoso e sente ansiedade com este tipo de tratamentos, sinta-se à vontade para entrar em contato connosco.
O Dr. Tiago Ribeiro e o Dr. Luís Pinheiro são médicos dentistas completamente disponíveis e não são dentistas das estrelas, mas sim os nossos pacientes é que se tornam as nossas estrelas.
A nossa equipa recebe todos os pacientes com carinho e atenção e deseja que todos eles se sintam em casa e à vontade durante a visita. Incentivamos o contacto connosco através de nossos diversos meios de comunicação social para aprender mais sobre a Clínica C.E.R.O. e quais os serviços e tratamentos que temos ao dispor dos nossos pacientes.
 
O ponto mais relevante a lembrar é que um sorriso bonito, harmonioso e brilhante é essencial para uma pessoa se sentir confiante e contribui para o seu sucesso profissional e pessoal, portanto o Dr. Tiago Ribeiro, o Dr. Luís Pinheiro e o Dr. André Furtando em qualquer procedimento clínico se vão esforçar para fornecer os melhores resultados.
Procure um sorriso mais branco e harmonioso para causar uma extraordinária primeira impressão.
Uma primeira impressão que seja vista com bons olhos pelos demais facilita o surgimento de oportunidades, abre portas e permite que novas relações sejam construídas de maneira positiva e agradável. É importante dizer que a boa primeira impressão não está ligada exclusivamente à aparência física, visto que ela também é formada por atitudes e pelos comportamentos que adotamos no nosso dia a dia.
Existem muitos benefícios da medicina dentária estética:

 

  • Pode aumentar sua confiança
  • Vai Sorrir mais e de forma mais descontraída
  • Nas suas entrevistas vai sentir-se mais confortável
  • Olhar e sentir o seu melhor reflete-se externamente em si

Ao procurar um dentista cosmético, não deixe de pesquisar sua formação médica, prática clínica e experiência, além de avaliar a sua galeria de fotos dos seus tratamentos.

A clínica C.E.R.O é uma estrutura Clínica, Profissional e Qualificada e promove continuamente a formação e experiência da sua equipa quer médica quer da restante equipa apostando fortemente nas mais recentes tecnologias e técnicas de vanguarda na medicina dentária estética.
 
Actualmente verificamos cada vez mais a diferenciação entre o Dentista Generalista e o Dentista Estético dedicado exclusivamente à estética dentária.
Embora a Ordem dos Médicos Dentistas Portuguesa ainda não reconheça a medicina dentária estética como uma especialidade, muitos dentistas especializam-se e dedicam todo os seu tempo e investimento neste sector e baseiam toda a sua prática nos ideais por eles imaginados.
Dr. Tiago Ribeiro

Dr. Tiago Ribeiro

- Licenciado em Medicina Dentária em 2007 no I.S.C.S.E.M. – Monte de Caparica - Portugal

- Registado na Ordem dos Médicos Dentistas – Portugal (desde Agosto de 2007)

- Fundador e Director Clínico na Clinica de Estética e Reabilitação Oral (C.E.R.O.) Almada

- Cirurgia Estética Plástica e Periodontal - Universidade Complutense de Madrid

- Ortodontia e ortopedia dento-facial - Instituto internacional de Ciencia Medica & Dentária

Partilhe o nosso artigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Siga-nos

Outros artigos

Caso do Mês – Bruno Vitorino

O paciente apresentou-se na clínica com uma degradação muito avançada do seu estado de saúde oral. Apresentava muita falta de dentes principalmente na zona dos dentes posteriores, dentes fracturados principalmente ao nível do maxilar superior e com perda da dimensão do terço inferior da face (dimensão vertical).

Ver Artigo»

A nossa visão do presente e do futuro

Esta semana, convidamos os nossos seguidores a verem o vídeo do Dr. Luís Pinheiro, onde irá ser abordada a visão do presente e do futuro da Clínica CERO. Eis os principais pontos que irão ser destacados:

Ver Artigo»

CASO DO MÊS

REABILITAÇÃO ORAL EXTREMA – IMPLANTES ZIGOMÁTICOS Hoje vimos aqui apresentar um caso clínico que demonstra até onde os nossos ossos

Ver Artigo»

OS IMPLANTES ZIGOMÁTICOS

O QUE SÃO IMPLANTES ZIGOMÁTICOS? Vamos começar por nos localizarmos: Os implantes Zigomáticos têm este nome porque são implantes colocados

Ver Artigo»

CASO DO MÊS

Quando a gengiva não nos facilita a obtenção de um resultado estético previsível…. A nossa publicação de hoje tem como

Ver Artigo»

ENXERTOS ÓSSEOS – MITO VS REALIDADE

ando começamos um texto, uma comunicação ou uma palestra com uma frase chave, como a que está acima tem um propósito: – Chamar a atenção dos leitores, ou dos ouvintes. Nesta situação, a chamada da atenção não para os enxertos de osso em si, porque eles existem…

Ver Artigo»