Sorrisos

UM SORRISO TAMBÉM É FEITO DE PEQUENOS PORMENORES!

Esta nossa publicação no nosso Blog tem como objectivo apresentar um caso clínico em que apesar de ser um tratamento de pequena dimensão faz uma diferença substancial no sorriso do paciente que ficou mais estético e harmonioso.

Este nosso paciente procurou a nossa Clínica com o objectivo de resolver um problema de estética que tinha nos seus incisivos superiores pois um deles tinha um restauro em resina devido a uma fractura que tinha efectuado nesse dente quando era mais novo e que com o passar dos anos a restauração foi escurecendo e tornando-se evidente a linha de transição entre o restauro e o dente.

Os restantes incisivos apresentavam um desgaste acentuado ao nível dos bordos e que fazia com os dentes parecessem mais pequenos e fracturados.

A nossa proposta de tratamento foi a colocação de duas facetas cerâmicas Zirkonzahn® nos incisos centrais por forma a devolver a estes as características estéticas e funcionais perdidas ao longo do tempo. A cerâmica Zirkonzahn® permite proporcionar ao dente um aspecto de dente natural, estabilidade e conforto.

Os incisivos laterais foram apenas rectificados ao nível dos bordos através de uma restauração com um resina de estética avançada.

Como não podíamos descorar também o paramento cor do sorriso fizemos um branqueamento a laser “ZooM” por forma a tornar os dentes mais brancos e assim permitir colocar umas facetas mais brancas no sorriso do paciente.

Partilhe o nosso artigo

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Siga-nos

Equipa

A equipa da CERO, vocacionada para a Medicina Dentária Estética, orgulha-se em oferecer o melhor a cada paciente…

Outros artigos